sexta-feira, 30 de julho de 2010

...Corpo, Alma e Sonho

...Dentro de cada um tem sempre alguma coisa ou história interessante, pra ouvir... e elaborar... mas enquanto raposa, me aprofundar ainda é perigoso... preciso do corvo, porém ele ainda voa observando... ele ainda não quer pousar...




Detalhes que escapam aos olhos, mas que falam à alma...

Alma, é extensão do corpo e do sonho...

corpore anima et somnium...

A trindade mais absoluta que pode existir e tão ignorada e malucada nos dias de escuridão em que vivemos....

todo mundo está malucando e endoidando....

e deixando pra trás o que é essencial...

e é melhor deixar pra trás também, meus devaneios infindos...

um ronin não devaneia, ele só segue....

creio que não tenho sido um bom ronin... mas é justificável, ainda carrego a espada, sou ronin faz pouco... carrego máculas ainda...

um dia, seguirei pelo meio e carregarei um bastão e quem sabe ao atingir o sábio que existe no interno, serei pois, um ronin de mãos vazias...

e meu caminho estará completo... enquanto ronin...

solitário, individual e egoísta como deve ser um guerreiro sem mestre...

mais devaneios...

chega...

pra concluir, me dei conta agora que luto mesmo contra o ronin que desejo ser... mas é justificável sou ronin faz pouco....

preciso rever muitos conceitos....

mas um ronin não revê conceitos, ele só segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário